quarta-feira, 9 de junho de 2010

desabafo :x

eu so queria poder escolher de quem gostar, escolher o que é melhor pra mim, porque a pior coisa do mundo é ter a pessoa que te ama do seu lado e nao sentir a mesma coisa e pior ainda, e gostar de uma outra que nao ta nem ai pra voce. algumas pessoas falam, nao desista, tenha fé, quem sabe voce nao consegue, mas vem outras e dizem totalmente o contrario, e eu ja nao sei o que fazer, meu coraçao nao quer conversar comigo, e eu vejo que cada dia que passa eu to pior, eu tento esconder, mas tem horas que eu nao aguento a pressao e acabo desabando, e eu tenho medo de quando eu faço isso, as pessoas pensem que eu to fazendo ceninha, e bem que eu queria que fosse so ceninha :/ mas como eu disse antes, o que ainda me manten em pé, e fato de que eu sei que tudo passa, e o apoio que eu tenho das minhas amigas é minha força de cada dia (L)

Um comentário:

  1. amiga, pode contar pro que for, na hora que for. Sabe que eu to aqui pra te ajudar em tudo e pr tudo! :*

    ResponderExcluir