quarta-feira, 9 de junho de 2010

amigos!

eu só tenho a agradecer a todos meus amigos, meus parceiros, que tiveram sempre do meu lado, em cada dificuldade da minha vida, muito obrigada por tudo, voce nao tem noçao do que seria de mim se nao fosse voces, eu seria uma nada, ainda mais agora, que eu preciso tanto da força de cada um de voces. uns mais intimos, outros nem tanto, so por me darem um ombro pra chorar ja me ajudou muito, so por eu poder ouvir da boca de voces um ' to aqui pra tudo, conta comigo ' ja faz com que eu me sinta um pouquinho melhor. quem vem de fora e me ve, pensa nossa que menina retardada, feliz, mas so quem me conhece mesmo pode dizer como eu realmente estou, ate mesmo melhor que eu mesma, e é por isso que eu nao vivo sem voces, muuito obrigada, por cada segredo, cada desabafo, cada choro, cada risada, cada zuaçao, enfim obrigada por tudo. voces sao tudo na minha vida, e eu nunca vo esquecer de voces, de nenhum momento, vao estar sempre na minha memoria, eu amo voces meus herois <3

2 comentários:

  1. oooonw minha vida! Obg você! Te amo :*

    ResponderExcluir
  2. juuuuuuuujuzinha! amei , que bom estar entre esses, e bom te ter por perto tb, alegrando minhas manhãs, ahahah, mesmo não te conhecendo há muito tempo né, mas você sabe que pode contar cmg né juju ?! pra qualquer coisa miiiiiiiiiiinha louca linda! ahaha, quando estiver tristinha, feliz, pode sempre me procurar viu ?! beeeeeeijos, te amo juju (L) - babi carvalho

    ResponderExcluir