sábado, 5 de fevereiro de 2011

vai dar certo


juro que se eu pudesse etenizar um momento seria aquele em que voce estava comigo, eu nunca senti tanta falta de alguem como eu sinto a sua, acho que pelo fato de eu saber que nao vou te encontrar tão cedo, voce me fez tão feliz em menos de 24h, e isso eu nao vou esquecer jamais, eu daria tudo pra poder ter voce do meu lado todos os dias, eu sei que todos vao pensar, que é um amor impossivel e que nao vai dar certo, mas eu sei que se o que a gente ta sentindo for verdadeiro, vai dar mt certo, ate mais certo do que se a gente se visse todos os dias, e eu sinto que é verdadeiro, qual seria o sentido da gente se conhecer tão longe e se apaixonar, se nao fosse verdadeiro. eu sei que a gente ainda vai se encontrar, e eu nao vejo a hora desse dia chegar logo, eu sonho todo dia no dia que eu vou sentir seus braços em volta do meu corpo de novo, o dia em que eu vou poder sentir o seu cheiro, o dia em que vou ouvir a sua voz baixinha falando no meu ouvido, o dia em que eu vou poder olhar pra voce e lembrar de cada minuto que passei ao seu lado, e poder dizer o quanto voce é importante pra mim, e que mesmo com pouco tempo, voce ja me fez te amar, é eu te amo de verdade, muitos nao vão acreditar mas a unica pessoa que eu preciso que saiba e acredite é você, meu nenem, meu amorzão, meu pente, meu gustavo gentil! vem me amar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário